quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bijuterias

Bijus q vendi pra minha loja parceira, Sogni d'Luna (https://www.facebook.com/sonhosdeluamao)!!!
Não tem Facebook? Não tem problemas.. é só falar cmg!!! ;)

Brincos Círculo Magia - dourado com pedras magia (pedras q refletem a luz)
 (cod 001B)



 Pulseira Magia - dourado com pedras magia
(cod 002B)


 Brincos Magia - dourado com pedras magia
(cod 003B)


Brincos Infinito - dourado e cristal
(cod 004B)


Colar Infinito - dourado e cristal
(cod 005B)


Colar Algemas - dourado
(cod 006B)


Brincos Relógio - dourado e pedras olho de gato
(cod 007B)


Brincos caveira - cor prata
(cod 008B)


Brincos Verde-Mar - cor prata
(cod 009B)


Pulseira Verde-Mar - cor prata
(cod 010B)


Brincos Cristal e Flor - dourado
(cod 011B)


Brincos Cristal e Flor - cor prata 
(cod 012B)

Gostaram? Reservem logo, pois são peças únicas!!!

8 comentários:

  1. Aiii, adorei de caveirinhas, acho que já percebeu pelo meu blog que adoro caveiras né?
    Parabéns pelos seus trabalhos!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi q vc gosta d caveiras! hihihi
      Q bom q tb gostou do brinco q fiz! ^^
      Fico feliz d vc ter visitado meu blog! Brigadinha!
      Bjuuuuuuuuuuus

      Excluir
  2. Parabéns você é fera.
    Comentei no post MAMIFEROS

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, Katia! Fico mt feliz q tenha gostado! ^^

      Excluir
  3. O colar de algemas tá muito lindo! Pena que só duas amigas minhas estão te seguindo, mas não desanima não, logo logo melhora!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa! Brigadinha pelo carinho, viu?Não sou de desanimar fácil n! ;)
      Aos poucos vou aprendendo a usar melhor o blog, as pessoas vão conhecendo,..
      Dpois vou v se faço uma página no FB. Lá acho q tem mais visibilidade.
      Bjão!

      Excluir
  4. Olá Gabriela! Obrigada pela visita :)
    Seu cantinho e muito fofo e suas artes são lindas tb! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou do meu trabalho!
      Fiquei feliz com sua visita,viu? Bjão

      Excluir