quinta-feira, 31 de maio de 2012

Animais de miçangas - Mamíferos I

A paixão da maioria, os cães! ^^
Faço cães de outras raças tb!!!


Família Collie


Cão Pastor

 
Dachshund (Cão Salsicha)


São Bernardo

Dalmata

Poodle


O xodó de muitos.. os gatos!!! 

Gato em pé


Gato sentado



Porquinho da Índia (miçangas grandes)

Porquinho da Índia (miçangas pequenas)

Coelhinho

Pônei

Cavalo

Vaca

 Porquinho  

Porquinho rosa

Ratinho



Gostaram? Deixem seus comentários e sugestões!
Caso se interesse por algum deles, é só entrar em contato cmg !!!
                             

10 comentários:

  1. Que lindoooos. Parabéns pelos trabalhos, delicados e perfeitos.
    Amei ver o gatinho sentado.
    Eu tenho um chaveiro de gato, muito fofo que ganhei de uma amiga.

    Adorei seu blog e já estou seguindo. Vem conhecer o meu, beijo.
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Gabriela!!! Parabéns, vou fazer propaganda!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi, Monica!
      Vendo sim... os bichinhos e preços estão na minha loja no Facebook: https://www.facebook.com/AFabricaDeBichos

      Excluir
  4. sou uma seguidora do blog e amo seu trabalho. Mas tenho uma dúvida você ensina a fazer através de vídeos ou apenas vende ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Evelise! Q bom q vc gosta dos meus bichos! ^^
      Eu apenas vendo.. A uns anos atrás até tentei ensinar, mas n sou mt boa nisso n. hihihi

      Excluir
  5. Oii! me chamo Mary
    Você trabalha muito bem!
    Você pode me ensinar a fazer um ratinho através de vídeo ou passo a passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou dos meus bichinhos! ^^
      Infelizmente eu trabalho apenas fazendo as peças.. sorry.
      P mim é mt complicado fazer videos ou pap pq n tenho tempo.

      Excluir