quarta-feira, 19 de julho de 2017

Minha Linha Pet!

 Arriscando pelo mundo do peyote, resolvi aumentar minha Linha Pet. \o/

O Boston Terrier foi o primeiro, fiz apenas p relembrar como se faz a técnica:

Logo comecei com os pedidos dos clientes. E a primeira fofura foi uma Pug:

Um Sptiz Alemão:

Um Poodle:

Uma Pinscher:

Um Bulldog Inglês:

Uma linda mestiça de Labrador:

E vários Yorkshires:








Cada chaveiro foi feito a partir das fotos que os clientes me mandaram. E a fabricação só era aprovada após os donos aprovarem o gráfico. Ou seja, cada um saiu a carinha do bichinho de estimação de cada cliente! 
Uma trabalheira louca. Cada chaveiro demorou uma semana mais ou menos para ficar pronto. Mas amei o resultado!!! Valeu mt a pena!!!
E aí, gostaram?
Quem quiser acompanhar meu trabalho, basta seguir minhas redes sociais.
Facebook: www.facebook.com/AFabricaDeBichos
Instagram: @gaby_schwantz


0 comentários:

Postar um comentário